quinta-feira, 22 de julho de 2010

GATINHO CATS & DOGS GRATIS

Olá, estardoleiras!!!


O gatinho que vimos ha pouco entre os spoilers integra a campanha de divulgação do filme CATS & DOGS: THE REVENGE OF KITTY GALORE e pode ser nosso... de graça!!!


Para conquista-lo vamos precisar de um proxy inglês como o

goproxing.com

Na barra de endereços do proxy escreva:

http://www.stardoll.com/en/cinema/

Espere a página carregar.

Faça seu login e pronto!

Fácil, não?

Bjocas, Estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Caroline Pontes disse...

oi eu quero que vc me entreviste para postar no seu blog por favor
minha doll é :

XxGLam0ur

quinta-feira, 22 de julho de 2010

GATINHO CATS & DOGS GRATIS

Olá, estardoleiras!!!


O gatinho que vimos ha pouco entre os spoilers integra a campanha de divulgação do filme CATS & DOGS: THE REVENGE OF KITTY GALORE e pode ser nosso... de graça!!!


Para conquista-lo vamos precisar de um proxy inglês como o

goproxing.com

Na barra de endereços do proxy escreva:

http://www.stardoll.com/en/cinema/

Espere a página carregar.

Faça seu login e pronto!

Fácil, não?

Bjocas, Estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Caroline Pontes disse...

oi eu quero que vc me entreviste para postar no seu blog por favor
minha doll é :

XxGLam0ur