quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GAGA BODYSUIT - GRÁTIS

bem meninas para conseguir teremos que configurar o proxy manualmente, não sabe como fazer? veja em nosso guia ao lado!! 
configure o proxy para 84.234.75.223 porta 80 depois escreva na barra de endereços http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=668   e faça o login, agora é só participar da competição
ou trocar o VIEW pelo FINISH e pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabi eu gosto muito do seu album,porem eu queria saber se tem alguma forma de conseguir esse GAGA BODYSUIT sem ter que configurar o proxy manualmente,pois no meu computador eu não consigo fazer isso

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GAGA BODYSUIT - GRÁTIS

bem meninas para conseguir teremos que configurar o proxy manualmente, não sabe como fazer? veja em nosso guia ao lado!! 
configure o proxy para 84.234.75.223 porta 80 depois escreva na barra de endereços http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=668   e faça o login, agora é só participar da competição
ou trocar o VIEW pelo FINISH e pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabi eu gosto muito do seu album,porem eu queria saber se tem alguma forma de conseguir esse GAGA BODYSUIT sem ter que configurar o proxy manualmente,pois no meu computador eu não consigo fazer isso