segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENROLADOS: VEM POR AÍ!

Olá, estardoleiras!!!

Ao que tudo indica, muito em breve, teremos uma nova campanha e (quem sabe?) até uma loja com os itens da mais nova animação da Disney: Enrolados!!!


Deem uma olhada nos spoilers que o stardoll prepara para a famosa garota de tranças...


E então?

Interessante, hein?

Bjocas, Estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Chuunibyou Kurabu disse...

olá, me chamo Goretti e adoro o stardoll, e praticamente me considero uma estardoleira!adorei o q vc escreveu! gostaria de visitar meu blog de moda? o endereço é samc2011.blogspot.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENROLADOS: VEM POR AÍ!

Olá, estardoleiras!!!

Ao que tudo indica, muito em breve, teremos uma nova campanha e (quem sabe?) até uma loja com os itens da mais nova animação da Disney: Enrolados!!!


Deem uma olhada nos spoilers que o stardoll prepara para a famosa garota de tranças...


E então?

Interessante, hein?

Bjocas, Estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Chuunibyou Kurabu disse...

olá, me chamo Goretti e adoro o stardoll, e praticamente me considero uma estardoleira!adorei o q vc escreveu! gostaria de visitar meu blog de moda? o endereço é samc2011.blogspot.com