quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo interior

Boa noite meninas, bem recebemos esse doll mail, diz que se vc se associar ou comprar stardollares
ganha esse interior, mais ele também pode ser comprado no suit shop por 16 stardollares, eu amei!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoooooooo 100/100 pena q ñ pretendo me associar nem comprar stardolares mas mooorro de vontade! Add aí lindas (gilspink) visite-me. Beijooooos, xau xau!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo interior

Boa noite meninas, bem recebemos esse doll mail, diz que se vc se associar ou comprar stardollares
ganha esse interior, mais ele também pode ser comprado no suit shop por 16 stardollares, eu amei!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoooooooo 100/100 pena q ñ pretendo me associar nem comprar stardolares mas mooorro de vontade! Add aí lindas (gilspink) visite-me. Beijooooos, xau xau!