quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pacote Megastar



Temos essa promoção por tempo limitado, sai 4,76 reais por mês, só que vc paga de uma vez os 12 meses que fica 71,40 reais, no cartão de crédito, é metade do preço se vc fizer mês a mês, quem puder vale muito a pena, ah e quem fizer ganha aqueles brindes (eu não acho grande coisa) mais o melhor de tudo é que se vc tiver mais de 200 starpoints vira Royalty e mais 5 brindes extras (esses eu não gostei)
e mais três meses grátis, bem meninas leiam o dollmail é melhor rsrsrsrs

Nenhum comentário:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pacote Megastar



Temos essa promoção por tempo limitado, sai 4,76 reais por mês, só que vc paga de uma vez os 12 meses que fica 71,40 reais, no cartão de crédito, é metade do preço se vc fizer mês a mês, quem puder vale muito a pena, ah e quem fizer ganha aqueles brindes (eu não acho grande coisa) mais o melhor de tudo é que se vc tiver mais de 200 starpoints vira Royalty e mais 5 brindes extras (esses eu não gostei)
e mais três meses grátis, bem meninas leiam o dollmail é melhor rsrsrsrs

Nenhum comentário: