quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova Loja SEA OF STARS





esses são os pisos da nova loja, e acho que esses itens estão bugados, a meia está a 11 starcoins, o vestido do meio a 23 starcoins o outro está a 60 starcoins (acho que é o único que não é bug) esses itens minha boneca NSS conseguiu comprar, e tem mais um que ela não conseguiu que está a 13 starcoins também acho que está errado veja abaixo
mais esse com a boneca NSS eu não consegui comprar!! então corram meninas isso muda daqui a pouco!!

Um comentário:

dudinhalovee disse...

vixxi esse ultimo pra mim ta como 130
consegui comprar os outros uhuuuu
vlw bjoos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova Loja SEA OF STARS





esses são os pisos da nova loja, e acho que esses itens estão bugados, a meia está a 11 starcoins, o vestido do meio a 23 starcoins o outro está a 60 starcoins (acho que é o único que não é bug) esses itens minha boneca NSS conseguiu comprar, e tem mais um que ela não conseguiu que está a 13 starcoins também acho que está errado veja abaixo
mais esse com a boneca NSS eu não consegui comprar!! então corram meninas isso muda daqui a pouco!!

Um comentário:

dudinhalovee disse...

vixxi esse ultimo pra mim ta como 130
consegui comprar os outros uhuuuu
vlw bjoos