quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Siga o Estardoleiras

Meninas bom dia, garotas queridas queria pedir um favor a vocês, sei que estão sempre por aqui e tals, mais tem gente que ainda não segue o blog, então povo sigam o blog é rápido e fácil, e em breve farei um sorteio para as seguidoras, mais meninas vamos lá temos que chegar pelo menos em 1000 membros, ainda estou pensando em o que dar pras seguidoras NSS, pras SS sortearei um LE, e me deen idéias ai nos coments em o que dar para as NSS, vamos lá meninas... sigam... sigam... sigam...



2 comentários:

Lili disse...

ooi , sou leitora do Blog aa muito tempo eu participei do concurso do SS mais vces nao falaram nada ^^-

Bianca Martins disse...

ja to seguindo amr >.<

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Siga o Estardoleiras

Meninas bom dia, garotas queridas queria pedir um favor a vocês, sei que estão sempre por aqui e tals, mais tem gente que ainda não segue o blog, então povo sigam o blog é rápido e fácil, e em breve farei um sorteio para as seguidoras, mais meninas vamos lá temos que chegar pelo menos em 1000 membros, ainda estou pensando em o que dar pras seguidoras NSS, pras SS sortearei um LE, e me deen idéias ai nos coments em o que dar para as NSS, vamos lá meninas... sigam... sigam... sigam...



2 comentários:

Lili disse...

ooi , sou leitora do Blog aa muito tempo eu participei do concurso do SS mais vces nao falaram nada ^^-

Bianca Martins disse...

ja to seguindo amr >.<