quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudanças no Chat


Agora no chat você pode denunciar quem te xinga ou faz propostas do tipo "me dá sua senha pra eu arrumar sua maquiagem", entre outras coisas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi faby lea e suny aqui é a amandinha5467 amiga de voces no stardoll queria perguntar como faz para eu entrar no stardoll por outros sites e se puder me endiquem sites por que o stardoll.com ficou bloqueado no meu pc e nao consigo entar ! por favor mander nomes de sites que da para mexer sertinho no stardoll ! atenciosamente Amanda Caldas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudanças no Chat


Agora no chat você pode denunciar quem te xinga ou faz propostas do tipo "me dá sua senha pra eu arrumar sua maquiagem", entre outras coisas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi faby lea e suny aqui é a amandinha5467 amiga de voces no stardoll queria perguntar como faz para eu entrar no stardoll por outros sites e se puder me endiquem sites por que o stardoll.com ficou bloqueado no meu pc e nao consigo entar ! por favor mander nomes de sites que da para mexer sertinho no stardoll ! atenciosamente Amanda Caldas