quinta-feira, 20 de junho de 2013

Itens Roney Maid no Plaza



Meninas temos uma loja escondida disponível, mais você pode
encontrar os itens no catalogo - fashion, eu já tinha o link dessa loja pronto, mais meu computador quebrou e todas minhas coisas estão
nele, estou usando o computador da minha filha, mais não dá pra colocar meus favoritos aqui (ela me mata!!) então até eu conseguir me organizar por aqui vai demorar um pouco, assim que conseguir o link posto, ou alguma amiga postadora faz isso para nós.





Edit:
encontrei o link


Nenhum comentário:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Itens Roney Maid no Plaza



Meninas temos uma loja escondida disponível, mais você pode
encontrar os itens no catalogo - fashion, eu já tinha o link dessa loja pronto, mais meu computador quebrou e todas minhas coisas estão
nele, estou usando o computador da minha filha, mais não dá pra colocar meus favoritos aqui (ela me mata!!) então até eu conseguir me organizar por aqui vai demorar um pouco, assim que conseguir o link posto, ou alguma amiga postadora faz isso para nós.





Edit:
encontrei o link


Nenhum comentário: