terça-feira, 17 de dezembro de 2013

WISHLIST


Meninas... meninas... meninas... ai estou sem folego
tem uma novidade mega no stardoll, imagino que seja somente para o natal, agora podemos dar presentes da lista de desejos de nossas amigas, isso quer dizer que poderemos dar roupas de presente eba!!



ninhas dolls desassistidas financeiramente  vão amar isso kk.

Um comentário:

Unknown disse...

Dá pra mim ó eu aqui precisando de roupas ^-^ vai olha aqui to powbre dá uma roupinha

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

WISHLIST


Meninas... meninas... meninas... ai estou sem folego
tem uma novidade mega no stardoll, imagino que seja somente para o natal, agora podemos dar presentes da lista de desejos de nossas amigas, isso quer dizer que poderemos dar roupas de presente eba!!



ninhas dolls desassistidas financeiramente  vão amar isso kk.

Um comentário:

Unknown disse...

Dá pra mim ó eu aqui precisando de roupas ^-^ vai olha aqui to powbre dá uma roupinha