terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Interior e Cachorrinho Grátis


Tem um interior e um cachorrinho grátis.




Concurso nos EUA

Web Proxy:




na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

apenas faça login em sua conta e pronto.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lea, td bem? Trouxe um link de apresentação presonalizada super iper mega fofo. Ta la na minha suite se quiser ver. Se vc tiver e-mail, me manda pelo bate papo do stardoll e eu te mando o link, ok??? Beijo,Julita985

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Interior e Cachorrinho Grátis


Tem um interior e um cachorrinho grátis.




Concurso nos EUA

Web Proxy:




na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

apenas faça login em sua conta e pronto.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lea, td bem? Trouxe um link de apresentação presonalizada super iper mega fofo. Ta la na minha suite se quiser ver. Se vc tiver e-mail, me manda pelo bate papo do stardoll e eu te mando o link, ok??? Beijo,Julita985