terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BOLSA E COLAR ANNIE GRÁTIS


Bom dia meninas,
olha só gente vou postar isso aqui pelo qualidade do produto, mas já aviso logo não é seguro entrar em sites proxys, vou postar porque é com proxy manual que eu confio mais.

Proxy manual do Reino Unido
use esse aqui:

195.40.6.43 porta 3128

depois de configurado o proxy na barra de endereços digite stardoll.com faça login em sua conta e clique para ir ao Calendário Hot Hot Buys, estando no calendário bem em baixo dos itens normais do calendário vai estar escrito ANNIE é só clicar no nome que vai abrir o brinde é só clicar onde indico.





espero que consigam, e eu não tentei com web proxy pois não acho esse método seguro e não vou me arriscar ok? boa sorte gente!!

ah meninas o colar está no dia 16 


Nenhum comentário:

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BOLSA E COLAR ANNIE GRÁTIS


Bom dia meninas,
olha só gente vou postar isso aqui pelo qualidade do produto, mas já aviso logo não é seguro entrar em sites proxys, vou postar porque é com proxy manual que eu confio mais.

Proxy manual do Reino Unido
use esse aqui:

195.40.6.43 porta 3128

depois de configurado o proxy na barra de endereços digite stardoll.com faça login em sua conta e clique para ir ao Calendário Hot Hot Buys, estando no calendário bem em baixo dos itens normais do calendário vai estar escrito ANNIE é só clicar no nome que vai abrir o brinde é só clicar onde indico.





espero que consigam, e eu não tentei com web proxy pois não acho esse método seguro e não vou me arriscar ok? boa sorte gente!!

ah meninas o colar está no dia 16 


Nenhum comentário: