quinta-feira, 3 de junho de 2010

VEM POR AÍ ... PARTE 2 - O RETORNO!!!

Olá, estardoleiras...

Muitas novidades chegando...




 

Em destaque: acessórios da LE???? (ao menos este cinto tem a marca oficial da loja!!!)

E então???

O que podemos esperar???

Bjocas, estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Bella disse...

Eu tenho uma opinião,talvez esses posiveis itens LE sejam somente para as que compraram o passaporte de férias,bem ,tomara que sim pois eu comprei o passaporte de férias!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

VEM POR AÍ ... PARTE 2 - O RETORNO!!!

Olá, estardoleiras...

Muitas novidades chegando...




 

Em destaque: acessórios da LE???? (ao menos este cinto tem a marca oficial da loja!!!)

E então???

O que podemos esperar???

Bjocas, estardoleiras
Underneath

Um comentário:

Bella disse...

Eu tenho uma opinião,talvez esses posiveis itens LE sejam somente para as que compraram o passaporte de férias,bem ,tomara que sim pois eu comprei o passaporte de férias!