quinta-feira, 2 de setembro de 2010

STARDESIGN: NOVO MODELITO


Olá, estardoleiras!!!

Temos um novo modelito no Stardesign Fashion!



Infelizmente ele é restrito às SS... e custa 7sd!

PS: O shorts é bem parecido com um modelito hot buy que tivemos meses passados, não acham???

Bjocas, Estardoleiras

Um comentário:

Anônimo disse...

estardoleiras eu acho que eu to muito esquecida ou acabaram de colocar + uma suite que eu nunca tinha prestado atenção?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

STARDESIGN: NOVO MODELITO


Olá, estardoleiras!!!

Temos um novo modelito no Stardesign Fashion!



Infelizmente ele é restrito às SS... e custa 7sd!

PS: O shorts é bem parecido com um modelito hot buy que tivemos meses passados, não acham???

Bjocas, Estardoleiras

Um comentário:

Anônimo disse...

estardoleiras eu acho que eu to muito esquecida ou acabaram de colocar + uma suite que eu nunca tinha prestado atenção?