quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calendários



No calendário Hot Buys temos essa poltrona (ahhhh... que lindaaaa)
custa 16 sds (mais vale muitooooo) gente desculpe o deslumbre, mais eu esperei por ela o mês todo rsrsrs.


No calendário de Fim de ano temos esse pé, traduzindo livremente é uma "cópia do pé grande" custa 34 starcoins, mais meninas me digam, pra que serve esse troço mesmo?




Um comentário:

Maaria Eduarda Andraade disse...

Acho que serve como tapete .
Mais é bem transparente .

Visitem ?
dudadoidagabi

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calendários



No calendário Hot Buys temos essa poltrona (ahhhh... que lindaaaa)
custa 16 sds (mais vale muitooooo) gente desculpe o deslumbre, mais eu esperei por ela o mês todo rsrsrs.


No calendário de Fim de ano temos esse pé, traduzindo livremente é uma "cópia do pé grande" custa 34 starcoins, mais meninas me digam, pra que serve esse troço mesmo?




Um comentário:

Maaria Eduarda Andraade disse...

Acho que serve como tapete .
Mais é bem transparente .

Visitem ?
dudadoidagabi