quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novas Funções em nossas suites


O nome da nova função é - MELHORES ESTILOS - mais gente ainda to toda atrapalhada com isso, tenho que ver com calma como fazer para associar uma roupa a uma suite, preciso de tempo coisa que eu não tenho no momento, então assim que souber como fazer posto aqui, mais vcs queridas amigas poderiam ir vendo e postando aqui nos coments né? então espero ajuda povo!!!! façam os coments e deixem seus nominhos neles assim já estará dado os créditos certo amigas? beijos e já venho.

ATUALIZANDO - pode parecer obvio mais as roupas tem que estar no guarda roupa viu gente, meu guarda roupa a muito tempo não era usado, vou ter que reorganizar minha suite principal, que diga-se de passagem estava uma zona mesmo rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novas Funções em nossas suites


O nome da nova função é - MELHORES ESTILOS - mais gente ainda to toda atrapalhada com isso, tenho que ver com calma como fazer para associar uma roupa a uma suite, preciso de tempo coisa que eu não tenho no momento, então assim que souber como fazer posto aqui, mais vcs queridas amigas poderiam ir vendo e postando aqui nos coments né? então espero ajuda povo!!!! façam os coments e deixem seus nominhos neles assim já estará dado os créditos certo amigas? beijos e já venho.

ATUALIZANDO - pode parecer obvio mais as roupas tem que estar no guarda roupa viu gente, meu guarda roupa a muito tempo não era usado, vou ter que reorganizar minha suite principal, que diga-se de passagem estava uma zona mesmo rsrsrsrs.

Nenhum comentário: