quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Spoilers Dorée MSW

Teremos tintas de cabelo do MSW

2 comentários:

Resultando-se disse...

Booom...é noticia quenteeeeeee !!!!
eu fui no novo piso da Doreé e no segundo piso tinha aquelas tintas para fazer mecha...mais só que o 6º item de cima para baixo é 6 starcoins !!!
Se colocarem no blog,coloquem créditos á mim ?? beijooos
Gabriela -PuccaFunLove

estardoleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Spoilers Dorée MSW

Teremos tintas de cabelo do MSW

2 comentários:

Resultando-se disse...

Booom...é noticia quenteeeeeee !!!!
eu fui no novo piso da Doreé e no segundo piso tinha aquelas tintas para fazer mecha...mais só que o 6º item de cima para baixo é 6 starcoins !!!
Se colocarem no blog,coloquem créditos á mim ?? beijooos
Gabriela -PuccaFunLove

estardoleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.