terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestido Grátis

somente esteja logada e CLIQUE AQUI

2 comentários:

melina disse...

tudo bem ? eu queria saber se ficar clicando para ganhar os brindes faz com que eu nao possa seer MSW (porque de acordo com as instruçoes eu nao posso mudar o idioma da minha conta )

estardoleiras disse...

não tem problema nenhum se vc não trocar o seu Pais, mesmo porque não precisa trocar de Pais para ganhar os brindes!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestido Grátis

somente esteja logada e CLIQUE AQUI

2 comentários:

melina disse...

tudo bem ? eu queria saber se ficar clicando para ganhar os brindes faz com que eu nao possa seer MSW (porque de acordo com as instruçoes eu nao posso mudar o idioma da minha conta )

estardoleiras disse...

não tem problema nenhum se vc não trocar o seu Pais, mesmo porque não precisa trocar de Pais para ganhar os brindes!!